Bem-vindo(a) à FreshCam!
Em nosso site você tem a possibilidade de ver disponibilidade, preços e todas as informações necessárias para você fazer sua pré-reserva online. Nosso objetivo é tornar sua experiência prática, segura e rápida.
Como funciona o cadastro e a locação na FreshCam:
1. Faça seu cadastro completo e aguarde a aprovação.
Antes de sua primeira locação, é obrigatório validar seu cadastro como Pessoa Física ou Jurídica.
2. Como fazer seu cadastro:
• Preencha o formulário aqui com seus dados pessoais ou da sua empresa.
• Insira suas redes sociais, uma cópia do seu RG ou CNH e um comprovante de residência atualizado.
• O processo de análise leva até 24h e você receberá uma notificação por e-mail ou WhatsApp com o resultado.
*Fique atento para a sua aprovação! Seu cadastro precisa estar ativo para que possamos liberar suas locações.
Processo de locação
3. Escolha seus equipamentos:
Após aprovação do cadastro, acesse o site e selecione os itens desejados.
4. Faça a sua pré-reserva:
Adicione os produtos ao carrinho, indique a data de retirada e devolução.
Para concluir, crie seu login e senha, e finalize seu pedido.
5. Aguarde o contato:
Após completar o pedido, nossa equipe entrará em contato para confirmar a locação e orientar sobre o pagamento e assinatura do contrato digital.
Requisitos para o primeiro contrato
• Ter no mínimo 18 anos de idade.
• Possuir um cartão de crédito ou uma conta bancária em nome próprio ou da sua empresa.
• Disponibilizar um comprovante de residência em nome seu ou da sua empresa para validação.
• Garantir que o valor da pré-autorização ou caução esteja disponível via Cartão de Crédito ou PIX.
• Para a sua primeira locação, a retirada dos equipamentos precisa ser feita presencialmente na nossa sede, localizada na Vila Madalena.
Importante:
• O Locker não estará disponível para a primeira reserva.
• É obrigatório fazer a reserva com no mínimo 1 dia útil de antecedência.
Sobre a pré-autorização e caução
A pré-autorização é um valor estimado em seu cartão de crédito ou um depósito antecipado via PIX, que garante a segurança contra fraudes e cobre possíveis despesas extras durante a locação. O valor será definido conforme os equipamentos solicitados.
O estorno ou desbloqueio do valor ocorrerá em até 48 horas após a devolução e encerramento do contrato, dependendo da política do seu cartão ou banco. A FreshCam reserva-se o direito de solicitar uma caução novamente em locações futuras, dependendo do valor dos itens alugados e do tempo de cadastro na empresa.
Agradecemos por escolher a FreshCam!
Estamos à disposição para ajudar pelo WhatsApp e telefone durante nosso horário de atendimentos de segunda a sexta, das 9h às 19h.
Obrigado por se cadastrar na FreshCam Locadora.