Termos de Uso
É necessário ter alguém no local da entrega para o recebimento da compra.
A pessoa que receber a compra deve realizar a conferência de todos os itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega, que poderá ser realizada a terceiros que estiverem no local, como por exemplo: porteiros, empregados, parentes etc.
Se não tiver disponibilidade, o cliente deve informar à pessoa responsável pelo recebimento como proceder.
Caso haja algum problema, como por exemplo: produto danificado, lacre rompido, ausência de algum item/acessório ou divergência entre o conteúdo e a Nota Fiscal, o cliente ou responsável pelo recebimento deve recusar a entrega e não assinar o canhoto da Nota Fiscal. Na ocorrência de uma dessas hipóteses, o responsável pelo recebimento da compra deve informar no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa, devolvendo tais documentos juntamente com o produto e seus itens/acessórios e, imediatamente, entrar em contato com o nosso SAC.
A embalagem original do produto, assim como sua etiqueta, manual, itens e acessórios que o acompanham devem ser devolvidos na sua integralidade e em perfeitas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados juntamente com o produto.
Uma vez realizada a entrega da compra, a responsabilidade pela integridade do produto e os itens (manuais, etiquetas etc) e acessórios que o acompanham passa a ser exclusivamente do cliente, independentemente de quem recebeu a compra. A mesma situação é aplicável em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Atenção! Para eventuais devoluções por arrependimento ou troca, a FreshCam reserva-se ao direito de cobrar ou não o frete tanto para o retorno do produto pelo cliente para devolução ou troca quanto para o reenvio pela FreshCam do item a ser trocado.
Para o produto adquirido com promoção de frete grátis, o cliente deve entrar em contato com o nosso SAC para obter o código de postagem reversa, garantindo a troca ou devolução do produto em questão na modalidade de frete grátis.
Não realizamos troca de brindes.